©2010-2020 by Colecionadores de Ossos®. Todo conteúdo aqui disponível pertence aos Colecionadores de Ossos ®. Não é autorizada a reprodução de textos ou imagens deste site. O uso comercial de qualquer conteúdo aqui disponibilizado é expressamente proibido.

Escolha a plataforma de apoio:

Seja bem-vindo(a) à campanha dos Colecionadores de Ossos! Como você chegou até aqui, é porque gosta muito da gente, de Paleontologia e/ou Geologia, certo? Então a gente vai se apresentar brevemente e mostrar um pouquinho do trabalho que realizamos com muita paixão e dedicação. Esperamos que você também faça parte desta família!

Sem o suporte contínuo de vocês, nada disto seria possível. A ideia da campanha era conseguir, com a ajuda de vocês, criar mais vídeos, com mais qualidade e maior frequência. Eu não esperava que tudo fosse dar tão certo! Esta campanha de financiamento coletivo já vem ajudando a manter alguns dos custos da rede dos Colecionadores de Ossos. Se não fosse pelo suporte de vocês, os Colecionadores de Ossos já teriam encerrado as atividades. Com a ajuda de vocês, tivemos a oportunidade de crescer e trazer mais conteúdo para vocês! 

Muito obrigado pelo seu apoio!

Várias coisas mudaram desde então. O Colecionadores de Ossos, que quase sempre era feito só pelo Tito e pela Aline, agora possui mais pessoas trabalhando, e isso é fantástico! Temos ajuda esporádicas de editores audiovisuais na equipe e isso significa muito. Quanto mais conseguirmos bancar os editores, mais podemos dedicar o tempo a escrever e buscar conteúdo de maior qualidade para os vídeos.

Nos nossos episódios gostamos de conversar sobre coisas interessantes, levantar curiosidades, explicar coisas de uma maneira um pouco mais aprofundada mas sempre mantendo o bom humor e, é claro, deixar os nossos ouvintes com pensamentos reflexivos sobre a pequena existência humana, perante tudo o que já existiu neste planeta. Gostamos muito de filmagens outdoors, principalmente na rua, na mata, na selva, no gelo, sertão onde quer que seja! Gostamos de te levar para conhecer todos os lados do nosso trabalho de estudo, pesquisa e exploração.

Um projeto que sempre quisemos produzir foi a nossa séries de documentários na África. Graças a nossa campanha de financiamento, pudemos atravessar a África do Sul de carro, explicando e mostrando tudo o possível em História Natural: rochas, fósseis, animais e suas redes ecológicas etc!

Estes vídeos geralmente são mais longos, e também estão recheados de cenas em campo para levar a audiência a ter uma experiência de aprendizado que eles dificilmente teriam. Isso demanda muito tempo e dinheiro - tanto para escrever quanto para editar -, além de arriscarmos as nossas vidas para ir a certos lugares distantes da civilização, filmar para vocês. Atualmente não conseguimos fazer muitos deles, embora sejam os vídeos de maior sucesso do canal.

Um dos maiores sonhos nossos seria produzir mais documentários independentes ao redor do mundo. Já pensou que legal?

Alcançar essa meta significou muito para a gente. Financiar tudo dos Colecionadores de Ossos sozinhos estava muito difícil para a gente. Foi muito gratificante ver o interesse da comunidade em ajudar a manter o projeto junto com a gente. Obrigado por terem feito isso acontecer!

Fazer os vídeos dos Colecionadores de Ossos tem custos, e graças a vocês agora podemos cobrir o custo de fazer um vídeo por semana garantido!

Uau! Quando eu ouvia vocês dizerem que queriam um podcast oficial do Colecionadores de Ossos, eu nem sonharia que seria tão legal!

Obrigado, obrigado e obrigado!